Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas realiza 2ª Jornada Integrada

Publicado em 6 de Agosto de 2021 às 11:00

Evento vai envolver os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais de todas as unidades universitárias

Na próxima semana, de 09 a 11 de agosto, o Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Paranaense – Unipar, realizará sua 2ª Jornada Integrada.

O evento multicampi será realizado de forma remota e envolverá a participação dos acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais.

Para a abertura (09/08), a Jornada contará com a presença da Dra. Lúcia Lima Rodrigues, diretora do doutorado em Ciências Empresariais da Universidade de Minho-Campus de Gualtar-Braga, em Portugal. Ela abordará o tema ‘Os desenvolvimentos recentes na área do relato da responsabilidade social corporativa a nível internacional e da Europa’, a partir das 19h.

Na terça-feira (10/08 – 19h), tem a palestra ‘Carreira: estou pronto para ela’?, com Paulo Henrique Nardin, que é Gerente Nacional de Trade Marketing da Colgate no Brasil.

O evento se encerra (11/08 – 19h), com o gestor da linha estratégica startup SEBRAE/PR, na região oeste e consultor de negócios para a vertical Healthtech, Gabriel Delallo Caus, falando sobre o tema ‘Startup não é App’.

As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas no site www.unipar.br, link eventos. A participação será certificada.