Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas promove II Jornada Integrada

Publicado em 30 de Setembro de 2021 às 14:00

Palestra internacional marcará o evento, com transmissão pelo canal da Unipar no Youtube

Nesta sexta-feira, 01 de outubro, o Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Paranaense – Unipar promove sua II Jornada Integrada, envolvendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais de todas as Unidades.

O tema abordado será ‘Os desenvolvimentos recentes na área do relato da responsabilidade social corporativa’, com a palestrante internacional Dra. Lúcia Lima Rodrigues, de Portugal.

Ela é professora catedrática de Contabilidade, diretora de doutoramento em Ciências Empresariais (Universidade do Minho) e também atua na Escola de Economia e Gestão (Campus de Gualtar Braga – Portugal).

“Acreditamos que será uma palestra muito interessante e rica em conteúdo para os nossos alunos. A Unipar não mede esforços para oferecer atividades que complementem a formação com excelência”, mencionou o coordenador do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas/Umuarama, professor Clóvis Uliana.

O evento será transmitido gratuitamente, a partir das 19h, pelo canal da Unipar no Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=LeQnksWDKZE