Novos Membros da COLAP/UNIPAR assumem seus cargos

Publicado em 10 de Novembro de 2023 às 08:10

Cerimônia Solene foi conduzida pelo coordenador geral de graduação presencial, professor Celso Iocohama

No último dia 31, a Universidade Paranaense - Unipar anunciou a posse dos novos integrantes das Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade Para Todos (COLAP/PROUNI). Os representantes dos docentes, discentes e da Sociedade Civil Organizada assumiram seus papéis fundamentais para as próximas etapas do programa.

Os integrantes da COLAP/PROUNI foram eleitos durante um processo eleitoral em setembro de 2023 e receberam a incumbência de atuar de 01 de outubro de 2023 a 30 de setembro de 2025 nos Campi I, II e III da UNIPAR de Umuarama.

A cerimônia de posse foi realizada em 24 de outubro, no Espaço Evolução (Unipar sede), e conduzida pelo coordenador geral de graduação presencial, professor Celso Hiroshi Iocohama, que parabenizou os empossados, expressando votos de pleno sucesso.

O presidente do processo eleitoral COLAP/UNIPAR, professor José de Oliveira Filho, também discursou durante a cerimônia, destacando a importância e a responsabilidade dos eleitos na garantia da integridade do Programa Universidade Para Todos.

Na presença do Diretor de Educação, professor Luiz Roberto Prandi, cada membro nomeado recebeu seu certificado de posse, encerrando a cerimônia com uma confraternização entre os presentes.

A posse dos novos membros da COLAP/PROUNI representa um passo crucial no fortalecimento da participação da comunidade acadêmica e da sociedade civil no programa, garantindo sua continuidade e excelência.