Nova Miss Universo Francisco Beltrão é egressa da Unipar

Publicado em 19 de Setembro de 2023 às 10:34

Ela pretende manter o equilíbrio entre a carreira odontológica e a jornada como Miss

Ana Oliari, de 23 anos, foi coroada como a nova Miss Universo Francisco Beltrão no dia 2 de setembro, em um grandioso evento. A jovem, egressa da Universidade Paranaense – Unipar/Francisco Beltrão, é profissional de Odontologia, formada em 2021, e já exerce sua atividade no município.

Ana Oliari, que é natural de Dois Vizinhos, cidade situada a 50 quilômetros de distância, escolheu Francisco Beltrão como seu local de estudos, e também para exercer sua profissão depois de formada. "Eu escolhi a Unipar por ser uma universidade de qualidade, com notas máximas no MEC e com muitas recomendações positivas. Meu curso foi excelente, uma porta de entrada para muitas oportunidades em minha vida", comentou a Miss.

Como parte de sua premiação como Miss e em virtude da parceria entre a Unipar e o evento, Ana Oliari foi agraciada com uma bolsa de estudos. Ela revelou que pretende utilizá-la para realizar um curso de especialização em sua área.

A agenda de uma miss é repleta de compromissos sociais, rotina de exercícios e dietas. Mas, Ana não quer se afastar da sua carreira profissional. “Como boa capricorniana, estou conciliando as duas agendas. Eu sempre digo que a gente não precisa anular alguns sonhos para conquistar outros”.

Ela comemora o bom momento e já começa a se preparar para o desafio seguinte: o Miss Universo Paraná 2024, representando o município de Francisco Beltrão.