Multicampi: II Salão de Extensão é realizado com sucesso

Publicado em 13 de Dezembro de 2022 às 10:23

Evento divulgou as experiências e resultados das ações extensionistas

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Paranaense – Unipar, realizou em 06 de dezembro o II Salão de Extensão, no formato de live, no canal da Unipar no Youtube.

O objetivo do evento é divulgar, por meio de palestras e rodas de conversa, as experiências, vivências e resultados obtidos na realização das ações extensionistas junto à comunidade.

Nesta edição, a programação contou com a participação de quatro projetos: Uniparlhaços (professora Elizabeti Massambani); Educação, Tecnologia e Cidadania (Rosemari Szezerbatz); Práticas integradoras das Engenharias e Arquitetura (professor Alexandre Salvestro) e Odonto Educa Artistando (professora Veruska Pfau). O momento foi articulado em uma roda de conversa com os responsáveis pela coordenação dos projetos relatando experiências, vivências e resultados das ações.

Para a coordenadora da Copex Unipar, professora Evellyn W. Lovato, é sempre surpreendente o poder da extensão universitária no que diz respeito à transformação, responsabilidade social, senso de cidadania e respeito ao próximo.