Medicina Veterinária promove Aula Magna 2023

Publicado em 8 de Março de 2023 às 09:13

‘Atribuições da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná na Sanidade Animal’ foi o tema abordado no encontro

O curso de Medicina Veterinária da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama deu início às atividades do ano letivo de 2023 com sua tradicional Aula Magna. O encontro aconteceu em 1º de março, reunindo professores e 92 acadêmicos para acompanharem a palestra ‘Atribuições da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná na Sanidade Animal’, conduzida pelo fiscal da Adapar, Luiz Fernando Ruiz.

“Trata-se de um tema muito relevante para a futura carreira profissional dos nossos alunos. O entendimento dessa área de sanidade animal é muito significativo, especialmente no Brasil, um país onde a economia gira em torno da agropecuária”, destacou a coordenadora do curso, professora Daniela Dib.

Ao final da palestra, os acadêmicos puderem interagir com o palestrante, tirando dúvidas e trocando informações.