Medicina Veterinária celebra sucesso da XXVI JOVET

Publicado em 20 de Setembro de 2023 às 16:39

Mais de 100 alunos participaram das atividades propostas para a semana acadêmica

De 28 a 31 de agosto, o curso de Medicina Veterinária da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama promoveu a sua XXVI Jornada Acadêmica. O evento trouxe um aprofundamento significativo ligado às áreas de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos e Grandes Animais, Manejo e Conservação da Fauna Silvestre, Medicina Veterinária Preventiva, Nutrição e Produção Animal.

Foram mais de 100 alunos inscritos, acompanhando as palestras com profissionais renomados, além de minicursos que oportunizaram aliar teoria à prática.

“Ficamos imensamente satisfeitos com a nossa JOVET, especialmente pelo network estabelecido entre a comunidade acadêmica e os palestrantes, momento em que trocaram informações e ideias sobre assuntos técnicos, rotinas de trabalho e oportunidades de estágio e emprego, ampliando sua perspectiva em relação à futura profissão”, relatou a docente da graduação, Patrícia Amaral.