Medicina: Projeto de Extensão Uniparlhaços está com inscrições abertas

Publicado em 7 de Março de 2023 às 10:57

Somente até amanhã (08/03) é possível se inscrever; serão selecionados 20 acadêmicos por meio de audição

O projeto de extensão Uniparlhaços, do curso de Medicina da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, está com inscrições abertas para novos acadêmicos que desejam integrar o time.

É possível se inscrever desde já e até o dia 08 de março, preenchendo o formulário disponível neste link: (https://linktr.ee/uniparlhacos?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=c7ab6727-1c77-437c-8459-f0335c854098). A inscrição requer a contribuição de um pacote de balas para serem utilizados nas ações do próprio projeto.

Cerca de 50 acadêmicos já se inscreveram, mas, segundo a coordenadora do projeto, professora Elizabeti Massambani, a ideia é selecionar cerca de 20 alunos. “Eles participarão de uma audição para apresentarem as suas habilidades, assim, podem tocar instrumentos, cantar, apresentar teatro ou algum número de mágica”, explicou.

As audições serão nos dias 10 de março, das 15h às 20h, e no dia 11, das 8h às 12h, ambas no Sala de Vídeo Central (Unipar sede). A banca será formada por quatro pessoas, são dois psicólogos e dois outros profissionais com experiência em arte de “palhaçaria”. Os resultados serão divulgados já na próxima semana.

Última atualização em 7 de Março de 2023 às 11:52