MBA em Logística e Gestão Agroindustrial está com inscrições abertas

Publicado em 17 de Março de 2021 às 13:00

As aulas começam no segundo semestre de 2021, na Unidade de Toledo

Com o objetivo de atender as demandas qualificadas dos diferentes setores de agroindústrias do mercado agrícola brasileiro, estão abertas as inscrições para o MBA em Logística e Gestão Agroindustrial da Universidade Paranaense, na Unidade de Toledo.

O curso é destinado a profissionais graduados em Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, e demais gestores de cooperativa e instituições financeiras que desejam se desenvolver na área.

Promovendo o profissional para a liderança no mais importante setor econômico do Brasil, além de permitir a qualificação de recursos humanos com habilidade e domínio para novas tecnologias e abordar estratégias de gestão em consonância as especificidades do setor de logística e mercado agroindustrial.

Os alunos poderão se qualificar no que diz respeito à logística para empresas agroindustriais; aperfeiçoar os conhecimentos em agronegócios e nos complexos agroindustriais; ampliar os conhecimentos na área de métodos quantitativos aplicados a economia e logística agroindustrial.

Inscrições devem ser feitas pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/mba-em-logistica-e-gestao-agroindustrial/toledo . As aulas começam no segundo semestre de 2021.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.