Mais de 700 estudantes visitam a Unipar Experience em Guaíra

Publicado em 1 de Novembro de 2023 às 13:33

Alunos da região visitaram os ambientes especiais da Unidade e ouviram sobre os cursos; e também empresas e instituições

Aconteceu agora em outubro, na Unidade de Guaíra, a UPXP – Unipar Experience. A mostra de profissões teve um fluxo de mais de 700 pessoas, que visitaram a Universidade nos períodos da manhã e à noite.

O evento recebeu alunos de Guaíra, Terra Roxa, Mundo Novo e Eldorado, dos colégios estaduais Presidente Roosevelt, Mendes Gonçalves, Cívico Militar Jaime Rodrigues, Cívico Militar Jardim Zeballos, Samuel Benck, Franciscano Nossa Senhora do Carmo, e Ceebja Valdir Fernandes Ef M. Além das escolas Arthur da Costa e Silva, Castelo Branco e Eldorado.

Autoridades também prestigiaram a UPXP e foram parceiros. Representantes da Secretaria Municipal de Educação e Transporte, 15ª Companhia de Infantaria Motorizada (Exército Brasileiro), Delegacia Fluvial de Guaíra (Marinha do Brasil), Delegacia de Polícia Federal, OAB Guaíra, Sicredi Guaíra e a empresa C. Vale.