Luto: Unipar dá adeus à acadêmica Caroline Betlinski

Publicado em 2 de Junho de 2023 às 21:20

Estudante faleceu na tarde desta sexta-feira, em um acidente em Boa Vista da Aparecida

Uma sexta-feira de tristeza para a Universidade Paranaense – Unipar, pela notícia de um trágico acidente com a acadêmica Caroline Rodrigues Betlinski. O acidente aconteceu no início da tarde de hoje, na PR-484, em Boa Vista da Aparecida, onde residia.

A estudante cursava o 3º ano do curso de Biomedicina, na Unidade de Cascavel, e fazia estágio na Prefeitura de Boa Vista. A morte precoce da jovem de 20 anos comoveu professores e colegas, que se despedem com pesar. Aos familiares, nossos profundos sentimentos.

“Caroline era uma menina tímida, alegre e doce. Uma acadêmica de extrema dedicação, comprometida com seu futuro e engajada com a profissão que escolheu”, lembra o coordenador do curso e diretor da Unipar, professor Raphael Sahd.

Última atualização em 2 de Junho de 2023 às 21:24