Luto: Estudante é vítima de acidente fatal próximo à Palotina

Publicado em 19 de Abril de 2021 às 15:00

Junior Giovani München faleceu nesta madrugada; ele cursava Direito na Unidade de Toledo

A Universidade Paranaense – Unipar está de luto após o falecimento do jovem Junior München, de 22 anos, que cursava Direito, na Unidade de Toledo. Nesta madrugada, o estudante foi vítima de um acidente na Rodovia PR-182, próximo à Polícia Rodoviária Estadual, em Palotina. A colisão foi contra uma árvore. München faleceu no local.

Para a Unipar, é um sentimento de grande perda. “Um jovem, de coração enorme, se dedicando aos estudos e que deixa um vazio no coração de todos os familiares, professores, amigos e de todos os acadêmicos do 3º ano do curso de Direito. Nosso desejo é que Deus o receba de braços abertos”, lamenta o coordenador do curso, professor Daniel Beal.

O velório acontece na Igreja Presbiteriana Renovada de Nova Santa Rosa. Às 17h haverá culto de corpo presente e na sequência o enterro no cemitério municipal.