Jornada de Psicologia está com inscrições abertas

Publicado em 2 de Agosto de 2021 às 08:00

Evento é gratuito e reúne as Unidades de Cascavel, Francisco Beltrão e Umuarama

A Universidade Paranaense – Unipar está com tudo pronto para a Jornada Integrada dos Cursos de Psicologia, que realiza a sua 2ª edição. O evento acontecerá no próximo mês (de 23 a 26/8), via Canal da Unipar, no Youtube.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.unipar.br, link eventos. A organização é de responsabilidade das coordenações dos cursos de Psicologia das Unidades de Cascavel, Francisco Beltrão e de Umuarama.

A Jornada está aberta para acadêmicos, egressos e demais profissionais da área. São quatro noites de palestras e mesa-redonda, iniciando às 19h30. Temas atuais e palestrantes de renome estão na programação.

Programação

Convidada para a palestra de abertura, a psicóloga Ana Suy Sesarino abordará o tema ‘O que a psicanálise tem a dizer sobre a pandemia?’ (em 23/8).

Também confirmada, a psicóloga Lara Hauser dos Santos trará a luz o tema ‘Justiça restaurativa, socioeducação e Psicologia: será que dá match?’ (em 24/8).

O evento conta, ainda, com uma mesa-redonda, reunindo a psicóloga Dhiene Pereira da Silva e a nutricionista Jaqueline Piai, discutindo o assunto ‘Atendimento a gestantes: uma perspectiva multiprofissional’ (em 25/8).

O encerramento é com a psicóloga Ana Paula Vieira, que fará suas considerações sobre ‘Impactos da pandemia no desenvolvimento infantil: discussão a partir da Psicologia histórico-cultural’ (em 26/8).