Inscrições abertas para pós-graduação em Gestão de Projetos e Obras

Publicado em 6 de Abril de 2020 às 14:00

Curso tem projeto pedagógico arrojado e inovador e corpo docente de alto nível, composto por professores experientes na área

Com opções em todas as áreas do conhecimento, a Universidade Paranaense – Unipar está ofertando mais de 100 cursos em sua campanha de pós-graduação. Na Unidade de Cianorte são nove especializações, uma delas é a de Gestão de Projetos e Obras, direcionada aos profissionais da Arquitetura e Urbanismo, Design e Engenharias.

Entre as propostas do curso está o de apresentar parâmetros e procedimentos técnicos e metodológicos que contribuam na qualificação profissional, tanto nos aspectos organizacional e comercial, quanto técnico e social.

Outro objetivo é o de estudar quesitos como marketing e empreendedorismo, promovendo atualizações tecnológicas em estruturas de madeira, aço e concreto, entre outros conceitos.

Um dos diferenciais do curso é o projeto pedagógico arrojado e inovador, que irá usar ferramentas tecnológicas, e o corpo docente de alto nível, composto por professores experientes na área de atuação.

Edificações Sustentáveis, Iluminação, Paisagismo, Patologias Construtivas, Planejamento, Controle de Obras e Orçamentação, Segurança do Trabalho e Marketing em Arquitetura e Engenharia são algumas das disciplinas a serem estudadas.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.

Mais informações e inscrições no link: http://pos.unipar.br/especializacao/gestao-de-projetos-e-obras/cianorte