Inscrições abertas para pós-graduação em Direito Previdenciário

Publicado em 27 de Janeiro de 2021 às 16:00

As aulas, na Unidade de Cianorte, começam no mês de abril

Consolidada no ensino do Direito, a Universidade Paranaense – Unipar também é referência nos cursos de pós-graduação. Na Unidade de Cianorte há um leque de oportunidades, sendo cinco opções para ingresso agora em 2021. Uma delas é em Direito Previdenciário,

Destinada a advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, professores, consultores, servidores públicos, auditores fiscais, prefeitos, secretários municipais, vereadores, consultores e demais interessados em atualizar seus conhecimentos práticos na seara oferecida.

O curso tem por objetivo aperfeiçoar o operador do direito, por meio da análise específica das contemporaneidades do Direito Previdenciário, contando com um corpo docente altamente especializado, composto de mestres e doutores, os quais possuem ampla experiência prática na área do Direito Previdenciário.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, sempre às sextas e aos sábados. O curso tem carga horária de 390 horas e quem deseja participar deve realizar a inscrição até o dia 30 de março pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/direito-previdenciariocia2021/cianorte

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.