Inscrições abertas para pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

Publicado em 2 de Fevereiro de 2021 às 14:00

As aulas, na Unidade de Cianorte, começam no mês de abril

Consolidada no ensino do Direito, a Universidade Paranaense – Unipar também é referência nos cursos de pós-graduação. Na Unidade de Cianorte há um leque de oportunidades, sendo cinco opções para ingresso agora em 2021. Uma delas é em Direito e Processo do Trabalho.

Destinada aos profissionais graduados em Direito, Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos e afins, a especialização visa atualizar o profissional sobre todos os aspectos, legais, sociais e científicos que regem a área do Direito e Processo do Trabalho. Possibilitando aos interessados uma análise crítica das alterações legislativas, bem como sua repercussão jurídica no âmbito social e científico.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, sempre aos sábados. O curso tem carga horária de 360 horas e quem deseja participar deve realizar a inscrição até o dia 30 de março pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/direito-e-processo-do-trabalho2021/cianorte

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.