Inscrições abertas para pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário

Publicado em 11 de Janeiro de 2021 às 13:00

As aulas acontecerão aos sábados, em regime quinzenal, na Unipar de Paranavaí

O mercado profissional está a cada dia mais exigente e, com isso, torna-se cada vez mais necessário continuar investindo em formação, mesmo depois de concluída uma graduação. Por isso, ao longo dos anos, a Universidade Paranaense- Unipar disponibiliza cursos de pós-graduação lato sensu. Na Unidade de Paranavaí, estão abertas as inscrições para a turma de Direito do Trabalho e Previdenciário.

A especialização tem o objetivo de capacitar profissionais na área de Direito do Trabalho e Previdenciário, contribuindo para uma atuação tecnicamente adequada e eficiente, fundada em valores éticos e em conformidade com a legislação vigente aplicável. São mais de 20 disciplinas ministradas durante as 360 horas de curso.

Formado por um corpo docente altamente qualificado [pós-doutor, doutores e mestres] no estudo dos principais temas da área do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário.

A pós-graduação visa desenvolver um ambiente permanente de análise e debate de temas relacionados às áreas de Direito do Trabalho (terceirização, flexibilização dos direitos do trabalho e desregramento das relações de trabalho) e Direito Previdenciário, aplicados na esfera administrativa e judicial, bem como, explorar as principais mudanças legislativas afetas ao Direito do Trabalho e ao Direito Previdenciário.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/direito-do-trabalho-e-previdenciario2020/paranavai até o dia 28 de fevereiro. As aulas acontecerão sempre aos sábados, em regime quinzenal, na Unipar de Paranavaí.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.