Inscrições abertas para pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário

Publicado em 5 de Junho de 2020 às 15:00

Um dos objetivos do curso é identificar e discutir conflitos da relação de trabalho

Em razão das intensas transformações sociais que afetam a área jurídica das relações trabalhistas e previdenciárias, é necessário ao profissional de Direito atualizar-se constantemente sobre esse tema. E um dos caminhos é cursar a pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário, ofertado pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra. As inscrições estão abertas.

O curso vai possibilitar ao pós-graduando desenvolver uma análise crítica acerca das alterações legislativas, bem como o enfoque de sua repercussão no âmbito social e científico.

A pós tem ainda a proposta de especializar os profissionais para que estes se adaptem às constantes mudanças de um mundo globalizado, principalmente em torno das alterações que vêm sofrendo a relação contratual e processual trabalhista e previdenciária.

Várias disciplinas serão estudadas no decorrer das 335 horas/aulas: Acidente de trabalho, Assédio moral e sexual no âmbito trabalhista, Questões acerca dos processos previdenciários, Seguridade social, Sistemas e organização sindical, entre outras.

Para alcançar esses objetivos, a coordenação do curso montou um corpo docente de alto nível, formado por doutores e mestres com vasta experiência na área em que atuam. Com regime de aulas quinzenais, o curso possui apenas 40 vagas. Mais informações no link: http://pos.unipar.br/especializacao/direito-do-trabalho-e-previdenciario2020/guaira.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.