Inscrições abertas para pós-graduação em Atenção ao Autismo e Transtornos Associados

Publicado em 17 de Abril de 2020 às 15:00

Curso objetiva preparar profissionais para atender autistas e transtornos associados com ênfase na Análise do Comportamento

A campanha de pós-graduação 2020 da Universidade Paranaense – Unipar já começou, com mais de cem cursos em todas as áreas do conhecimento. Na Unidade de Guaíra, uma das opções é a especialização em Atenção Multiprofissionais ao Autismo e Transtornos Associados com Ênfase na Análise do Comportamento. O curso é destinado a profissionais da pedagogia, psicologia, profissionais da educação e áreas afins.

A pós-graduação foi elaborada para oferecer subsídios teórico-práticos da análise do comportamento aplicada para profissionais que atendem autistas e transtornos associados, propondo estratégias de reorganização sensorial.

Para tanto foi montado um corpo docente formado por profissionais capacitados e atualizados, todos com vasta experiência acadêmica e profissional. A grade curricular foi pensada para atender todas as necessidades do pós-graduando.

Autismo: Terapia Ocupacional e Reorganização Sensorial, Princípios Básicos do Comportamento Humano, Intervenção e Tratamento, Aba – Comportamento Verbal, Bases Filosóficas e Éticas do Behaviorismo Radical são algumas das disciplinas a serem estudadas no decorrer das 360 horas do curso.

A Unipar conhece as necessidades de seus estudantes, por isso fez as aulas em regime quinzenal, as sextas-feiras e aos sábados. O número de vagas é limitado, apenas 40.

Para mais informações e inscrições acesse: http://pos.unipar.br/especializacao/atencao-multiprofissional-ao-autismo-e-transtornos-associados-com-enfase-na-analise-do-comportamento/guaira.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.