Inscrições abertas para pós em Desenvolvimento de Aplicações Multiplataforma

Publicado em 30 de Abril de 2020 às 16:00

Especialização oferece subsídios necessários para que o aluno aprimore seus conhecimentos e se destaque na área em que atua

Oferecer aos profissionais conhecimentos totalmente voltados para as necessidades do mercado, bem como a produção eficiente de software de alta qualidade. Esse é um dos objetivos da pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações Multiplataforma da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí. As inscrições estão abertas.

A especialização busca também promover a atualização e ampliação de conhecimentos e técnicas de trabalho, oferecendo embasamento teórico e prático em relação à Tecnologia da Computação.

Outros objetivos são também de capacitar os profissionais a modelar produto de software com qualidade, baseado em metodologia e padrões das melhores práticas da orientação a objetos, utilizando tecnologias e ferramentas atuantes no mercado, como o JAVA e suas frameworks.

O curso é destinado a graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Informática, Web Design, Administração de Empresas e áreas afins.

A grade curricular foi elaborada para atender as exigências do mercado atual e globalizado da tecnologia. A carga horária é de 360 horas, com aulas em regime semanal, aos sábados. Mais informações e inscrições no link:

Programa de Fidelização

Ex-alunos formados em 2019 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; e alunos de outras instituições, 10%. Descontos se aplicam apenas aos cursos em nível lato sensu e vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento; não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.