Inscrições abertas para o HackUp Agro

Publicado em 23 de Fevereiro de 2024 às 14:22

Unipar e a Expo Umuarama fecham parceria com o objetivo de contribuir para o crescimento do agronegócio na região

A Universidade Paranaense (Unipar) anuncia a abertura das inscrições para uma nova edição do HackUp Agro, evento que visa impulsionar o empreendedorismo e a inovação no setor agrícola local. A atividade, que ocorrerá na Expo Umuarama 2024, está programada para os dias 09 e 10 de março, no Pavilhão da Indústria e Comércio, situado no Parque de Exposições. Acesse o link e faça sua inscrição: hackupagro.com

Destinado para estudantes e egressos da Unipar, cujas equipes também poderão ser formadas por alunos de outras instituições de ensino superior, o HackUp Agro é uma iniciativa gratuito, aberta para participantes de todos os formatos de ensino da universidade: presencial, semipresencial e EAD.

Segundo o Diretor de inovação e novos negócios, Gillianno Mazzetto “O HackUp Agro é uma iniciativa da Unipar em diálogo com a sociedade, visando oportunizar e colocar à prova nossos melhores talentos, que são nossos estudantes. O objetivo é que eles efetivamente resolvam problemas reais, ampliem seu networking e contribuam para o surgimento de novos empreendedores e empreendimentos.”

O objetivo principal do HackUp Agro é catalisar soluções criativas para os desafios enfrentados pelo agronegócio local, proporcionando uma imersão profunda no mundo do empreendedorismo de alto impacto.

Durante o evento, as equipes terão a oportunidade de desenvolver projetos inovadores com o auxílio de mentores especializados, que estarão disponíveis para orientar e compartilhar conhecimentos.

Além da experiência prática em empreendedorismo e inovação, os participantes terão a chance de fazer networking com profissionais renomados do agronegócio e da tecnologia. serão selecionadas três equipes, e aquelas com as ideias mais promissoras serão premiadas com valores em dinheiro e convites exclusivos para o camarote da Unipar na Expo Umuarama.

Todos os projetos desenvolvidos durante o evento também terão a oportunidade de receber orientação especializada para transformar as ideias em startups viáveis.

Não perca essa oportunidade de contribuir para o crescimento do agronegócio em nossa região!

Evento realizado com o apoio e patrocínio da secretaria de indústria comércio e inovação, COCAMAR, GUIBON, SEBRAE, Sicredi, Conselho de Desenvolvimento de Umuarama (CDU), Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), Sistema FAEP, TV UP, Vision Color e Expo Umuarama.

Última atualização em 24 de Fevereiro de 2024 às 10:45