Inscrições abertas para MBA em Gerenciamento da Produção

Publicado em 18 de Março de 2021 às 13:00

As aulas serão ministradas na Unipar de Cianorte

Com o objetivo de capacitar gerentes, diretores, gestores, empreendedores, administradores a dominar os mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da produção nas organizações, estão abertas as inscrições para o MBA em Gerenciamento da Produção da Universidade Paranaense- Unipar.

As aulas serão ministradas na Unidade de Cianorte e é destinada a profissionais formados em Engenharia de Produção, gerentes, supervisores, diretores administradores, gestores, e todos os profissionais da área empresarial interessados em capacitar-se para produção das organizações.

O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores. As inscrições podem ser feitas pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/mba-em-gerenciamento-da-producao/cianorte

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.