Inscrições abertas para especialização em Pré, Pós-Operatório e Estética Paliativa

Publicado em 15 de Maio de 2020 às 16:00

Aulas serão ministradas por profissionais altamente qualificados, todos com larga experiência em suas áreas de atuação

Para os profissionais formados em Estética e Cosmética e áreas afins que buscam se destacar no competitivo mercado de trabalho, a Universidade Paranaense – Unipar oferece a pós-graduação em Pré, Pós-Operatório e Estética Paliativa. Ofertado na Unidade de Paranavaí, o curso está com inscrições abertas.

Um dos objetivos da especialização é aprofundar os conhecimentos sobre terapias integrativas e complementares reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde. Outro propósito é propiciar conhecimentos na área de estética hospitalar, como as técnicas de auriculoterapia, terapia floral e aromaterapia aplicadas na saúde e estética.

Com aulas ministradas por profissionais altamente qualificados (a maioria mestre), a pós-graduação será em regime mensal e tem na grade curricular disciplinas que foram pensadas para garantir formação sólida.

Abordagem terapêutica e tecnológica em estética corporal; Nutrição em saúde estética e alimentos funcionais; Técnicas de relaxamento em estética paliativa; Terapias quânticas e vibracionais em estética; e Princípios e fundamentos dos cuidados paliativos são alguns dos temas a serem estudados no decorrer das 365 horas/aulas.

Descontos

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.

Mais informações e inscrições neste site, no link da pós-graduação.