Inscrições abertas para a pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário

Publicado em 19 de Janeiro de 2021 às 15:00

Consolidada no ensino do Direito, a Universidade Paranaense – Unipar também é referência nos cursos de pós-graduação. Na Unidade de Guaíra, estão abertas as inscrições para a turma de Direito do Trabalho e Previdenciário.

O curso possibilita aos interessados, além da atualização jurídica, a análise crítica das alterações legislativas, bem como o enfoque de sua repercussão jurídica no âmbito social e científico. Propõe verificar as repercussões materiais e processuais das alterações da Legislação Previdenciária, possibilitar a visão sistemática do direito material e processual e analisar os principais institutos materiais e processuais.

A especialização é destinada aos advogados, juízes, membros do Ministério Público e demais profissionais da área jurídica e de recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas no site da Unipar www.unipar.br. O curso está previsto para iniciar em abril, em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 11h50 e das 13h00 às 17h20.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.