Guaíra: Unipar promove Aula Magna Integrada

Publicado em 13 de Abril de 2022 às 09:02

Essa foi a 5ª edição do evento, que uniu todos os acadêmicos dos cursos presenciais da Unidade

No último dia 07 de abril, a Universidade Paranaense – Unipar/Guaíra promoveu a sua V Aula Magna Integrada, envolvendo todos os cursos de graduação presenciais.

Na ocasião, os alunos e professores assistiram à palestra ‘Ainda dá tempo’, que trouxe uma temática ligada ao aproveitamento do tempo para a vida acadêmica e pessoal, além de focar no potencial individual de cada ser humano. O momento foi conduzido pela coach Érica Morais, e trouxe reflexões importantes ao público.

Segundo a coordenadora das Engenharias, professora Vanda Zago Lupepsa, foi muito gratificante a realização do evento. Depois de dois anos com eventos apenas no formato remoto, nos emocionamos em ver os nossos alunos pessoalmente de novo”, concluiu.