Guaíra: Unipar promove 12º Acadêmicos Notáveis

Publicado em 19 de Dezembro de 2022 às 08:55

Evento certifica alunos que se destacaram em seus cursos; nesta edição foram 86 que receberam a homenagem pelo empenho

Em 13 de dezembro, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, realizou o 12º Acadêmicos Notáveis, evento que tem como objetivo homenagear os alunos que se destacaram em seus cursos, atingindo uma média geral de notas acima de 8,5 pontos em todas as disciplinas do ano. Assim, são homenageados e recebem o certificado de ‘Aluno Notável’.

A certificação foi entregue pela direção e pelos coordenadores de curso da unidade. Na mesma oportunidade, também foram premiados os melhores trabalhos do XI Congresso Internacional dos Cursos de Graduação da UNIPAR de Guaíra (XI CIC.GUA). Foram 30 menções honrosas entregues aos autores, nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Ao final da cerimônia, dedicou-se um espaço aos alunos da 5ª série do curso de Direito que, mesmo ainda não tendo colado grau, já foram aprovados no exame da ordem.

“A dedicação e empenho de todos os alunos homenageados é notória. O evento foi um sucesso, pois contou também com a presença de familiares e convidados dos homenageados e dos professores que orientaram os trabalhos”, comemorou o diretor, professor Hugo Miranda Mendes da Silva.