Guaíra: Unipar integra desfile cívico de 7 de Setembro

Publicado em 14 de Setembro de 2022 às 10:03

Momento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação; cursos da instituição foram representados pelos acadêmicos

Neste 7 de setembro, a Universidade Paranaense – Unipar/Guaíra integrou o desfile cívico, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Mate Laranjeira. O momento contou com a participação de autoridades políticas, escolas municipais e estaduais, órgãos de segurança pública e instituições de ensino superior.

A Unipar foi muito bem representada pelos acadêmicos das modalidades presencial, semipresencial e EAD, com os cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Pedagogia.

“Essa participação da Unipar no desfile é de grande importância, principalmente no ano em que comemoramos o bicentenário de nossa emancipação política. Enquanto espaço acadêmico de desenvolvimento da cultura, sempre seremos um agente transformador e fundamental para nossa sociedade. Ficamos imensamente felizes em poder integrar um momento de grande festa na história do nosso país”, comemorou o diretor da Unidade, professor Hugo Miranda, acrescentando que a adesão dos alunos também demonstra o respeito deles à Pátria.