Guaíra: Unipar EAD promove campanha de Páscoa

Publicado em 10 de Abril de 2023 às 09:39

Ação intitulada ‘Páscoa Muito + Doce’ incentivou a arrecadação de doces e chocolates

Entre os dias 13 de março e 1º de abril, o polo EAD da Universidade Paranaense – Unipar/Guaíra promoveu a campanha ‘Páscoa Muito + Doce’, sob responsabilidade da tutora Maiara da Costa.

A ação incentivou a arrecadação de doces e chocolates entre os alunos e foi coroada de sucesso, beneficiando as crianças do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente - CEACA.

A entrega das doações foi feita no último dia 3, à coordenadora da entidade, Eunice Sales Moraes Boniolo. Na oportunidade, ela agradeceu à Instituição pela iniciativa, bem como a todos os alunos que participaram, fazendo da Páscoa um período mais feliz para as centenas de crianças atendidas pelo CEACA.

O diretor da Unidade, professor Hugo Miranda Mendes da Silva, enfatizou o compromisso da Unipar em exercer seu papel de auxiliar nas ações sociais, ainda mais quando os beneficiados são as crianças.