Guaíra: Unipar diploma acadêmicos da graduação EAD

Publicado em 10 de Abril de 2023 às 09:11

No dia 30 de março, foram diplomados os acadêmicos dos cursos da Educação a Distância da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra. A solenidade foi realizada no Anfiteatro da Unipar, e foi prestigiada por autoridades locais, familiares e amigos dos formandos.

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gastronomia, Gestão Comercial e Pedagogia colaram grau em cerimônia conduzida pelo diretor da Unidade, professor Hugo Miranda Mendes da Silva. Emoção e alegria marcaram o momento de conquista para os novos profissionais graduados pela Unipar.

As turmas tiveram como tutora, Maiara da Costa. O título de patronesse foi para a professora Tatiane Diubate Libaneo.

AUTORIDADES

A Câmara Municipal de Guaíra foi representada pela assessora jurídica da presidência da Câmara, Juliana Rigolon Matos; a Marinha do Brasil foi representada pelo suboficial Cleberti Claudio Monteiro Pereira; e o Exército Brasileiro, representado pelo Capitão da Infantaria do Exército, Jadson Willyams Dias do Rosário.