Guaíra: Egressa de Enfermagem tem trabalho reconhecido pela Câmara Municipal de Mundo Novo

Publicado em 24 de Novembro de 2021 às 10:00

Moção recebida destaca o comprometimento da sua atuação profissional na Atenção Primária à Saúde do município

Mais um importante destaque para a Universidade Paranaense – Unipar/Guaíra mostra o quanto a universidade tem lançado ao mercado profissionais realmente preparados e envolvidos com o que fazem.

É o caso da egressa do curso de Enfermagem, Alessandra Antunes, que atua como enfermeira coordenadora da Atenção Primária à Saúde de Mundo Novo (MS). Ela acaba de receber uma Moção de Reconhecimento, emitida pela Câmara Municipal, frente à qualidade do trabalho que realiza.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Daniele Garcia, essas conquistas enriquecem ainda mais o trabalho da Instituição, e mostra que a Unipar está sempre comprometida com a sua missão: formar profissionais competentes e aptos a alcançar o sucesso na carreira escolhida.

Alessandra comemorou: “É com muita honra que recebo a Moção de Reconhecimento pelo trabalho realizado na função de Enfermeira Coordenadora da Atenção Primária a Saúde do meu Município. Todo esforço, dedicação e comprometimento com o próximo e com minha profissão me trazem a certeza que fiz a escolha certa, pois amo o que faço e isso me fortalece para continuar”, relatou.