Guaíra conquista colocação histórica nos Jogos Jurídicos do PR

Publicado em 22 de Junho de 2023 às 09:03

Campeonato foi disputado em Toledo; equipe vence em 4 modalidades no masculino

A Universidade Paranaense – Unipar participou, nos últimos dias, dos Jogos Jurídicos do Paraná 2023 – conhecido como Jogos das Atléticas de Direito do Paraná. O campeonato aconteceu na cidade de Toledo, e a Unipar foi representada pela AADUP - INSANOS, composta pelos campos de Umuarama, Guaíra, Paranavaí e Francisco Beltrão.

A equipe conquistou uma colocação histórica, 5º lugar geral da primeira divisão da competição, dentre 16 outras Atléticas, consagrando-se campeã em 4 modalidades: 1º lugar - futebol de campo masculino; 1º lugar - xadrez masculino; 1º lugar - voleibol masculino; e 1º lugar - vôlei de areia masculino.

A Unidade de Guaíra contou com a participação dos acadêmicos: Marcos Vinícius Hoffmann, Alysson Felipe Hoffman, Gabriel Ferri, Gabriel Rodrigo, João Costa, Victor Laguna, Yuri Mariano, Matheus Canelo, Christopher Alves, Izadora Sanchez, Gustavo Sabior e Jeanderson Pereira.

“Parabenizamos aos estudantes por carregarem o nome da Unipar com tanto amor à instituição e ao esporte, trazendo mais esse título histórico para casa e mantendo o nome da Unipar entre os maiores do Estado”, agradeceu o diretor da Unidade, professor Hugo Miranda.