Guaíra: Acadêmico de Engenharia Agronômica realiza intercâmbio na Inglaterra

Publicado em 10 de Agosto de 2023 às 16:36

Bruno Rebelo Zamian está no 4º ano e participou do Programa Institucional de Mobilidade Acadêmica (PRIMA)

O acadêmico Bruno Rebelo Zamian, que cursa o 4º período de Engenharia Agronômica na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, participou do Programa de Mobilidade Acadêmica (PRIMA), oportunizado pela universidade, e com foco no enriquecimento dos conhecimentos culturais e científicos, para a melhoria curricular do aluno e a compreensão de outros idiomas.

Assim, o aluno fica em período de licença durante o intercâmbio, evitando prejuízos em seu percentual de frequência e retoma os estudos após finalizar os estudos externos.

“Acredito que um intercâmbio pode ser uma das melhores experiências da vida, independente de quanto tempo dura, possibilita absorver conteúdos valiosos e diversos. Apesar de ser um intercâmbio mais focado na língua inglesa, acredito que foi essencial também para a minha formação na Unipar. Também desejo fazer um intercâmbio ligado à minha futura área de atuação. Para mim, basta ter coragem e dedicação que colheremos bons resultados”, comemorou Bruno.

GRADUAÇÃO

O curso de Engenharia Agronômica da Unipar de Guaíra teve seu início no ano de 2022 e, mesmo sendo um curso novo e em construção, tem o foco na melhor qualidade de formação que o aluno possa receber.

Com o intuito de incentivar toda e qualquer prática que possa agregar conhecimento à formação dos futuros profissionais, a coordenação do e o corpo docente trabalham com a diversidade de metodologias e práticas voltadas à preparação completa do aluno, com o perfil que o mercado exige.

Última atualização em 31 de Agosto de 2023 às 09:09