Guaíra: Acadêmica do curso de Direito está no The Voice Brasil

Publicado em 9 de Novembro de 2021 às 10:00

Apaixonada pela música, a aluna passou na fase das audições às cegas e segue na competição

A Universidade Paranaense – Unipar/Guaíra tem uma acadêmica inscrita no programa musical ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo. E a boa notícia não para por aí, a candidata Bianca Aragão, que também é acadêmica do 3º ano do curso de Direito, passou na fase das audições às cegas e segue firme na competição.

Segundo Bianca, a paixão pela música começou cedo, ainda bem pequena ela já cantava no coral da escola. “Depois fui morar no interior de São Paulo, onde estudei canto. Após isso segui com diversas bandas me apresentando em bares e restaurantes.

Me mudei de cidade e nesse tempo tive um momento mais introspectivo. Resolvi parar de trabalhar como cantora. Cinco anos depois, veio a pandemia e me fez repensar muitas coisas, entre elas o retorno com a música. Comecei a gravar vídeos para as redes sociais e recebi um feedback muito bacana das pessoas. Foi quando me inscrevi para o The Voice, e passei”, contou.

Ela nunca imaginou estar no programa, já que a inscrição veio com muita insistência da mãe e dos amigos. “Cantar é algo que eu amo, assim como também amo o Direito. Agora, nesta fase da minha vida estou vendo que sonhos podem ser realizados se a gente tentar”, celebrou.

A acadêmica escolheu cursar Direito porque vê no curso a possibilidade de entender o que é legal e o que é justo, princípios básicos de cada cidadão. “Creio que o estudo do Direito é um passo importante para manter viva a minha fé na justiça. Assim como quando canto e quero transmitir uma mensagem, o Direito você pode fazer isso. Você pode fazer diferente, defender uma causa”, concluiu.