Francisco Beltrão: Unipar realiza confraternização de fim de ano

Publicado em 19 de Dezembro de 2023 às 16:05

Colaboradores participaram de uma festa animada no Sitio Testolin

No último dia 9 de dezembro, a Universidade Paranaense – Unipar/Francisco Beltrão promoveu sua confraternização de fim de ano, reunindo seus colaboradores e familiares no encantador Sitio Testolin, localizado na Linha Boa Vista, próximo ao perímetro urbano. A celebração proporcionou um ambiente natural e descontraído.

O local escolhido encantou os participantes, com seu centro social harmoniosamente integrado à natureza, contornado por um riacho, incluindo um pequeno lago com peixes ornamentais e um viveiro com pássaros. A festividade foi repleta de momentos alegres, com opções gastronômicas variadas, bebidas refrescantes e atividades divertidas, como brinquedos infláveis e cama elástica, especialmente para as crianças.

O professor Claudemir José de Souza, diretor do campus, expressou sua gratidão pelo empenho de sua equipe, que concluiu com sucesso um ano de muito trabalho. Após o jantar, o professor Idair Marcelo conduziu um bingo com a distribuição de brindes e presentes. A celebração contou com a participação de aproximadamente 240 pessoas, reforçando o espírito de união que caracteriza a comunidade acadêmica da Unipar.