Francisco Beltrão: Unipar promove segunda Semana Acadêmica de Fisioterapia

Publicado em 5 de Outubro de 2023 às 14:48

Temas escolhidos pelos acadêmicos têm foco na preparação para o mercado de trabalho

O curso de Fisioterapia da Universidade Paranaense - Unipar/Francisco Beltrão, na modalidade presencial, vai realizar sua segunda Semana Acadêmica de 23 a 26 de outubro. O evento tem como objetivo aproximar os alunos da realidade do mercado de trabalho, por meio de palestras e cursos, complementando a formação da sala de aula. 

Segundo a coordenadora do curso, professora Indiomara Baratto, os acadêmicos fizeram escolhas por conteúdo que gostariam que fossem abordados. Desta forma, serão ministradas palestras e minicursos sobre osteopatia, lombalgias, reabilitação cardiopulmonar, órteses e próteses, reabilitação de lesões e avaliação de corredores. 

As inscrições estão abertas a partir deste mês, na página da Unipar, em eventos. Podem participar acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unipar, acadêmicos de outros cursos, de outras instituições de Francisco Beltrão e região, assim como profissionais. 

Para a professora Indiomara Baratto, estes eventos são importantes durante a graduação, pois possibilitam aos acadêmicos conhecerem novos profissionais, firmarem novos contatos e trocarem experiências. 

Última atualização em 5 de Outubro de 2023 às 14:49