Francisco Beltrão: Unipar lança curso para formação de líderes

Publicado em 4 de Abril de 2022 às 09:56

Curso terá três módulos e tem início em 8 de abril; Inscrições no site da Unipar

A Universidade Paranaense – Unipar/Francisco Beltrão está com inscrições abertas para o curso de extensão “Formação de Líderes”. A previsão de início é para 8 de abril e o treinamento é voltado a pessoas que ocupam cargo de liderança, com três módulos teóricos e uma mentoria individualizada.

Ser um líder é um dos principais desafios para quem almeja cargos de gestão, formar e desenvolver pessoas exige autoconhecimento e autodesenvolvimento contínuo. Pensando nisso, a Unipar preparou este curso para profissionais que já atuam na área ou buscam espaços de liderança.

Nessa formação, os alunos irão desenvolver uma visão mais abrangente sobre autoconhecimento e a importância x impacto dele na liderança; O papel do líder na formação e desenvolvimento das pessoas; Estilos de líderes e níveis de maturidade de liderados; Como adaptar e transitar entre os estilos de liderança; etc.

O curso será ministrado pela psicóloga e advogada Patricia Portela Pizzi, mestre em Gestão de Cooperativas – PUC/PR; com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – FGV; Pós-Graduada em Dinâmica de Grupos – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos; com Formação em Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching e Formação em Analista DISC. A profissional tem vasta experiência em desenvolvimento de pessoas, treinamentos e gestão de equipes.