Francisco Beltrão: Unipar forma 1ª turma de especialização em Estética Avançada

Publicado em 12 de Julho de 2023 às 13:06

Curso contou a participação de 26 profissionais de diversas áreas da saúde

A Universidade Paranaense – Unipar/ Francisco Beltrão concluiu as aulas da primeira turma de especialização em Estética Avançada. O curso, coordenado pela professora Patricia Velasquez, contou com a participação de 26 profissionais da área, incluindo farmacêuticas, enfermeiras, biomédicas e fisioterapeutas.

A formação desses profissionais é um marco para a Unipar, sendo a primeira turma de especialização em Estética Avançada. Agora, os formandos devem levar seus certificados aos respectivos conselhos profissionais para obterem a habilitação na área.

De acordo com a professora Patrícia, muitas alunas da turma já montaram seus próprios espaços ou clínicas e estão prontas para começar a atender. “No entanto, é importante que os clientes realizem uma pesquisa criteriosa antes de escolher um profissional, pois há muita concorrência e pessoas atuando sem a devida habilitação ou autorização dos conselhos”, alerta.

Além da primeira turma, a Unipar de Francisco Beltrão está com mais duas turmas em andamento, com previsão de conclusão em dezembro.