Francisco Beltrão: Unipar é eleita instituição de ensino superior Destaque do Ano

Publicado em 15 de Dezembro de 2022 às 10:05

Premiação ocorreu no sábado (10), no Centro de Eventos Marabá; essa foi a 33ª edição do evento

A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, foi premiada na noite do último sábado (10), no Marabá Centro de Eventos, na 33ª edição dos Destaques do Ano, promoção mais tradicional de todo o Sudoeste do Paraná. A Unipar ganhou nas categorias Ensino Superior Presencial e EAD (Ensino a Distância).

O evento ‘Destaques do Ano’ é uma promoção do Jornal de Beltrão, que conta com o apoio da Acefb (Associação Empresarial), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ABI (Associação Beltronense de Imprensa). A instituição foi representada pelo odontólogo Francisco Alérico, professor do curso de Odontologia, e pelo advogado Alexandre Magno Augusto Moreira, coordenador do curso de Direito.

Segundo o professor Claudemir José de Souza, diretor da Unidade, prêmios como estes motivam a Unipar a continuar prestando uma educação de qualidade para toda a região. “Vemos o prêmio como reconhecimento pelo empenho e dedicação de todos da Unipar, professores, funcionários administrativos e acadêmicos, em transformar a realidade de Francisco Beltrão e região por meio da educação”.

Claudemir salientou, ainda, que a instituição faz investimentos constantes em equipamentos e novas tecnologias para melhorar sempre a relação ensino-aprendizagem e também o atendimento à população nos diversos projetos extensionistas, como Farmácia da Partilha, em parceria com a Igreja Católica; Laboratório de Fitoterápicos, parceira com a prefeitura; Cejusc, parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná; laboratórios de análises clínicas, academia, centro de estética, natação, clínica de nutrição, Sajug, entre outros.