Francisco Beltrão: Sucesso na carreira é tema de Aula Magna Integrada

Publicado em 19 de Agosto de 2022 às 09:28

Evento contou com a presença de mais de 300 estudantes da Unipar, dos cursos de Estética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia

Dia 11 de agosto, data em que se comemora o Dia do Estudante, os cursos de Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia da Universidade Paranaense – Unipar/ Francisco Beltrão promoveram sua Aula Magna Integrada.

O tema abordado foi “Do que é feita uma carreira bem-sucedida?” E foi um momento marcado por uma conversa descontraída com o mentor e estrategista de carreiras e negócios Fábio Scabeni. Mais de 300 estudantes da Unipar participaram deste evento de muito aprendizado e troca de conhecimentos.

Para a organizadora do evento, professora Indiomara Baratto, a noite foi extremamente valiosa, uma vez que os alunos precisam estar atentos a tudo que acontece no mercado de trabalho e ter em mente que eles podem ser cada vez melhores naquilo que almejam para o seu futuro. “A troca de ideias com profissionais de outras áreas enriquece o conhecimento dos nossos acadêmicos, tornando-os mais competitivos e prontos para logo assumirem suas carreiras profissionais”.

SOBRE O PALESTRANTE

Fábio Scabeni é um estrategista de negócios e carreiras que foi de estagiário a vice-presidente na empresa em que hoje também é sócio, a Viasoft, que iniciou suas atividades em 1990 com o desenvolvimento de ERP (sistema de gestão integrado) e que atualmente se destaca como uma das mais importantes fornecedoras brasileiras de soluções para gestão empresarial, com portfólio completo que vai desde softwares e consultoria à serviços financeiros.

É conselheiro do Viasoft Connect, maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil. Também é sócio da Rocket Investor, grupo privado de investimentos com foco na aquisição de empresas com alto potencial de crescimento e geração de valor. Formado em Administração, com MBA em Estratégias de Negócios, especialização em Vendas, Marketing e certificação em Mentoria pela PUC-RS, Fábio fundou a F12 Gestão Empresarial, empresa que administra seus contratos de mentorias, palestras e treinamentos, gerenciando mais de 100 mentorias realizadas em 2020 e 2021.

Para ele, a carreira bem-sucedida é a autorrealização progressiva, fazendo o certo, do jeito certo, até dar certo. “Onde o mais acertado é ser feliz”.