Francisco Beltrão: Semana Acadêmica de Farmácia e Estética supera expectativas

Publicado em 5 de Outubro de 2022 às 10:07

Mais de 240 participantes acompanharam as atividades durante os quatro dias de evento

A Universidade Paranaense – Unipar promoveu entre os dias 13 e 16 de setembro a 1ª Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Estética & Cosmética e Farmácia, na Unidade de Francisco Beltrão. O evento teve mais de 240 participantes durante os quatro dias. Foram 18 minicursos dentro das duas áreas de atuação, com destaque para a 1ª Mostra Científica Integrada dos dois cursos e a Feira Cosmética, com a participação de 15 empresas do segmento.

No dia 16, houve uma palestra de encerramento com o tema ‘Atuação do Farmacêutico e do Tecnólogo em Estética e Cosmética na Prática Clínica’, que foi ministrada pela farmacêutica Andressa Manfroi e pela esteticista e cosmetóloga Cristiane Reginato. "Foi um desafio organizar esse evento de forma presencial após dois anos de pandemia. Mas a participação dos alunos superou nossas expectativas”, comentou a coordenadora do curso de Farmácia, professora Patrícia Gurgel Velasquez.