Francisco Beltrão: “O Sucesso não cai do Céu” foi tema de palestra com João Carlos de Oliveira

Publicado em 13 de Junho de 2022 às 09:15

Encontro enalteceu a importância da busca pessoal pela nossa melhor versão

A Universidade Paranaense – Unipar/ Francisco Beltrão promoveu evento com o famoso professor João Carlos de Oliveira, que ministrou a palestra ‘O Sucesso não Cai do Céu’, para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Educação Física.

O professor João Carlos é formado em Administração, atuando em consultoria empresarial na área de qualidade de vida e liderança. É também formado em artes cênicas, com especialização internacional em liderança de equipes. Em seu vasto portfólio de clientes, constam consultorias prestadas em grandes entidades como a TIM, Claro, Copel e Sebrae. João Carlos ganhou o prêmio Troféu Imprensa, de melhor palestrante motivacional do Brasil, no ano de 1998/1999.

O professor Idair Marcello, coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, relata que havia interesse em trazer à academia alguém com renome nacional para marcar o início das aulas na universidade, no ano letivo de 2022, motivo que o levou a buscar o renomado professor João Carlos de Oliveira.

A palestra enalteceu a importância da busca pessoal pelo nosso melhor. Acreditar nas nossas potencialidades, buscando a excelência naquilo que desejamos ser. João Carlos conquistou a plateia, trazendo reflexões sobre a vida pessoal e profissional, com muito humor e otimismo, inspirando a todos e arrancando aplausos em vários momentos da palestra. “Com certeza os alunos saíram do evento energizados e determinados a fazerem a diferença na sociedade, determinados a serem os melhores na família, na universidade e no mercado de trabalho”, concluiu o professor Marcello.