Francisco Beltrão: Miss Mariana Becker é recebida pelo Reitor em visita à Unipar

Publicado em 10 de Abril de 2023 às 09:34

Ela foi contemplada com um curso de graduação e pretende se especializar em comunicação

A beltronense Mariana Becker foi eleita no sábado, 1º, no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama, a Miss Universo Paraná 2023. Laysla Maria, de Umuarama, ficou em segundo e o terceiro lugar foi para Cascavel, com Mylena Rodrigues. Vinte e sete candidatas do Estado disputaram o título. Mariana é filha do empresário Tarsízio Bonetti e da professora Márcia Becker. Tem 26 anos e é formada em Administração.

O concurso teve lotação máxima e transmissão ao vivo pela TV UP, YouTube, SoulTv e Canal UMiss, totalizando até agora mais de 50 mil visualizações em todas as plataformas.

Nesta semana, Mariana foi recebida pelo Reitor da Universidade Paranaense – Unipar, Carlos Eduardo Garcia, na sede da Instituição, em Umuarama. Eles conversaram rapidamente sobre a nova representação que o título máximo da beleza feminina tem na sociedade.

Mariana Becker também foi contemplada com um curso de graduação universitária, oferecido pela Unipar e agora seguirá na preparação para o Miss Universo Brasil 2023, com data e local ainda a serem definidos. Ela pretende se especializar na área de comunicação, já que deseja num futuro próximo se tornar apresentadora.