Francisco Beltrão: Inscrições abertas para turma 2022 da pós em Avaliação Psicológica

Publicado em 19 de Abril de 2022 às 08:47

Curso é direcionado para profissionais da área de Psicologia; há programas especiais de descontos para essa especialização

A Universidade Paranaense – Unipar/ Francisco Beltrão está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de pós-graduação lato sensu em Avaliação Psicológica. A previsão de início das aulas é para dia 13 de maio.

O curso visa capacitar e qualificar o profissional de Psicologia quanto à prática da avaliação psicológica em diferentes contextos, fornecendo conhecimento teórico e técnico sobre os processos inerentes à prática profissional.

São 40 vagas e o regime de aulas é quinzenal, com encontros nas sextas-feiras (19h às 23h) e aos sábados (7h30 às 11h50 e das 13h às 17h20). Cerca de 20% das disciplinas teóricas serão ministradas de forma on-line, com assistência do professor.

Descontos especiais neste curso

Para quem se formou em 2021: 30% de desconto nas mensalidades do curso; para quem se formou até 2020: 25% de desconto nas mensalidades do curso; para quem já tem uma Especialização: 30% de desconto nas mensalidades do curso; pessoas com idade igual ou superior a 55 anos: 50% de desconto nas mensalidades do curso; efetivos de órgãos de segurança (Polícia Militar, Civil e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros) tem 30% de descontos nas mensalidades do curso.

As inscrições podem ser feitas no site: https://www.unipar.br/pos/especializacao.