Francisco Beltrão: inscrições abertas para pós em Design de Interiores

Publicado em 11 de Abril de 2022 às 10:08

Especialização terá ênfase em Lighting Design, que prevê o uso da luz como elemento do projeto

A Universidade Paranaense – Unipar/ Francisco Beltrão está com inscrições abertas para o curso de especialização em Design de Interiores com ênfase em Lighting Design. O curso é voltado a arquitetos e urbanistas, designers e engenheiros que atuam ou gostariam de atuar na área de iluminação e interiores. A previsão de início das aulas é para 13 de maio, com regime de aulas quinzenal (sextas-feiras e sábados). São 40 vagas e carga horária de 390h/aula.

O objetivo do curso é possibilitar um aprofundamento do estudo dos aspectos projetuais, que envolvem tanto o design de interiores quanto o lighting design aplicado à arquitetura de interiores.

Os alunos irão aprender a projetar e executar espaços interiores com foco no lighting design, além de apresentar novas tecnologias e tendências de design aplicadas aos projetos de interiores. O corpo docente é formado por professores especializados e atuantes no mercado, vindos de Londrina (UEL), Maringá (UEM), Balneário Camboriú (Univali), São Paulo, Florianópolis (UFSC).

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: www.unipar.br/pos/especializacao/