Francisco Beltrão: Estudante de Enfermagem é selecionada para intercâmbio em Portugal

Publicado em 17 de Novembro de 2023 às 13:54

Julya foi aprovada no Programa Internacional de Mobilidade Acadêmica (Primia)

A acadêmica de Enfermagem da Universidade Paranaense – Unipar/Francisco Beltrão Julya Ferreira Siliprandi dos Santos foi aprovada no Programa Internacional de Mobilidade Acadêmica (Primia) no IPB - Bragança, em Portugal. “Essa conquista é um testemunho de seu notável esforço e dedicação, e compartilhamos com entusiasmo este momento especial ao seu lado”, disse a professora Lediana Dalla Costa, coordenadora do curso.

De acordo com ela, a jornada acadêmica e cultural em Portugal será enriquecedora para a jovem, proporcionando não apenas crescimento acadêmico, mas também uma valiosa experiência cultural. “Confiamos plenamente que a aluna representará nossa instituição com brilhantismo durante sua estadia internacional”.

Para Julya Ferreira Siliprandi dos Santos, essa oportunidade representa uma das maiores aventuras já vivenciadas. Em suas palavras: "Os maiores bens que podemos levar conosco são as experiências e o aprendizado, essenciais em nossa caminhada e evolução. Acredito que a prática de enfermagem em outras culturas contribuirá significativamente para meu crescimento profissional e pessoal, ampliando minha compreensão sobre a humanidade".