Francisco Beltrão: Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho está com inscrições para 7ª turma

Publicado em 13 de Abril de 2022 às 08:12

Curso é dinâmico e além das aulas teóricas, conta com as atividades práticas e visitas técnicas

A Universidade Paranaense – Unipar/Francisco Beltrão está com inscrições abertas para a pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. A previsão para início das aulas é em 13 de maio. O curso é tradicional na Instituição e está indo para sua 7ª turma.

O objetivo é qualificar profissionais para atuar na segurança e higiene do trabalho em áreas industriais, de serviços e comércios, na mitigação dos riscos e valorização da saúde e segurança plena do trabalhador, conforme recomendado pelas Normas Regulamentares do Ministério do Trabalho e outras organizações.

O regime de aulas é quinzenal, nas sextas-feiras e sábados, com uma carga horária de 610 h/a. O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores. A professora Diane Guzi Fomin, coordenadora da pós, destaca que o curso está em constante evolução e melhoria, prezando sempre pela qualidade no ensino, por isso, tem tido boa aceitação em toda região. “Como coordenadora pedagógica busco por professores qualificados e com muita experiência profissional, para que o aluno possa trocar experiência e ter contato com docentes que irão agregar no desenvolvimento geral dos alunos”, afirmou, acrescentando que durante o curso também são realizadas aulas práticas e visitas técnicas para que o ensino seja bastante dinâmico.

DESCONTOS ESPECIAIS NESTE CURSO

Para quem se formou em 2021: 30% de desconto nas mensalidades do curso; Para quem se formou até 2020: 25% de desconto nas mensalidades do curso; Para quem já tem uma Especialização: 30% de desconto nas mensalidades do curso; Pessoas com idade igual ou superior a 55 anos: 50% de desconto nas mensalidades do curso. Efetivos de órgãos de segurança (Polícia Militar, Civil e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros) tem 30% de descontos nas mensalidades do curso.

As inscrições podem ser feitas no site: https://www.unipar.br/pos/especializacao.