Francisco Beltrão: Candidato ao Senado, Sérgio Moro fez visita à Unipar

Publicado em 8 de Setembro de 2022 às 08:33

Moro falou da sua luta contra a corrupção e do desejo em ocupar uma vaga no Senado para continuar seu trabalho

O ex-juiz Sérgio Moro, candidato ao Senado pelo União Brasil, esteve em Francisco Beltrão nesta segunda-feira, 5. Ele fez visitas a órgãos de imprensa, empresas e instituições de ensino. Na Universidade Paranaense – Unipar ele esteve acompanhado do vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron, de seu candidato a suplente no Senado, o empresário Ricardo Guerra de Pato Branco, e demais assessores. Moro foi recepcionado pelo diretor da unidade, professor Claudemir José de Souza.

Ele chegou na unidade por volta das 14h, falou sobre os projetos que pretende dar sequência focando no combate à corrupção e destacou que o seu suplente (Guerra) é da região. Como é filho de professores, e também como professor que é, em Curitiba, o candidato destacou a importância das instituições de ensino e falou que será uma voz no congresso em apoio ao Sudoeste e às pautas dos professores.

O ex-juiz mencionou ainda a luta que travou contra os poderosos, através da Lava Jato, e que estes não o querem no Congresso. Moro também conversou com professores e coordenadores dos cursos, além de mencionar sua ligação com o interior do Paraná, pois é natural de Maringá e os pais de Ponta Grossa. Por fim, ele fez um giro pelo campus, conversou e fez fotos com funcionários de todos os setores da universidade.