Francisco Beltrão: Ainda dá tempo de se inscrever na pós em Psicoterapias Comportamentais

Publicado em 10 de Maio de 2022 às 11:46

Especialização conta com corpo docente reconhecido nacional e internacionalmente; há programas especiais de desconto

A Universidade Paranaense – Unipar/Francisco Beltrão está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Psicoterapias Comportamentais Contextuais de 3ª Geração. A previsão de início das aulas é para dia 13 de maio. São 40 vagas com carga horária de 480 horas/aulas, encontros às sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde).

Segundo a professora Thais Cristina Gutstein Nazar, coordenadora do curso, a intenção é atuar de acordo com o modelo de prática baseada em evidências, utilizando-se da teoria da análise do comportamento como guia da prática clínica e meio de apropriação de evidências.

A docente diz que o objetivo é capacitar os profissionais conforme modelos internacionais. Além disso, a especialização conta com um corpo docente reconhecido nacional e internacionalmente, apresentando-se como uma alternativa diferenciada na capacitação profissional de psicólogos e psiquiatras da região.

PROGRAMA DE DESCONTOS NESSE CURSO

Para quem se formou em 2021: 30% de desconto nas mensalidades do curso.

Para quem se formou até 2020: 25% de desconto nas mensalidades do curso.

Para quem já tem uma Especialização: 30% de desconto nas mensalidades do curso.

Pessoas com idade igual ou superior a 55 anos: 50% de desconto nas mensalidades do curso.

Efetivos de Órgãos de Segurança (Polícia Militar, Civil e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros: 30% de descontos nas mensalidades do curso.