Festival de encerramento 2022 da Ginástica Rítmica Unipar será neste sábado (10)

Publicado em 5 de Dezembro de 2022 às 10:04

Espetáculo ‘Divertida Mente’ trará apresentações das alunas do projeto Oficina da Ginástica e Equipe de Rendimento Unipar/Agru

O festival que encerra as atividades de 2022 do projeto de extensão Oficina da Ginástica e da Equipe de Rendimento Unipar/Agru (Associação de Ginástica Rítmica de Umuarama), já tem data marcada: será neste sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, no ginásio de treinamento (anexo à Unipar Sede).

Baseado no filme da Disney e Pixar ‘Divertida Mente’, o espetáculo foi montado com apresentações das alunas do projeto para iniciantes na modalidade (Oficina da Ginástica) e das atletas da Equipe de Rendimento, envolvendo um total de 56 meninas, sob a condução da responsável técnica Lorena Crivelaro e da estagiária Suzani Feliciano.

Serão 18 coreografias integradas que retratam as emoções representadas no filme. Sem dúvida, um momento imperdível! A entrada é gratuita, aberta à população, em geral, e a expectativa é que o ginásio fique repleto para acompanhar todo o talento das meninas que compõem o festival.

“Preparamos tudo com muito carinho, e ficamos contentes com o resultado. As nossas meninas estarão lindas em cena e vale a pena prestigiá-las”, convidou Lorena.