Estudantes visitam Clínica Escola Veterinária da Unipar

Publicado em 19 de Abril de 2024 às 11:06

Local oferece atendimento a animais de pequeno e grande porte em atendimentos à comunidade

Na tarde da última quarta-feira (17/4), 30 alunos do novo Ensino Médio Técnico do Colégio Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, de Icaraíma (PR) visitaram a Clinica Escola Veterinária da Universidade Paranaense - Unipar, em Umuarama (PR). Os estudantes, que cursam Agronegócio, conheceram de perto os serviços oferecidos a pequenos animais, nos consultórios, centro cirúrgico, e enfermaria, além de aprender como se dá o internamento dos bichos.

No caso dos animais de grande porte, viram centro cirúrgico, ordenha, reprodução, odontologia animal e laboratório de anatomia. Na ocasião, a equipe comercial a universidade conversou com os alunos a respeito da importância da graduação e sobre as formas de ingresso na instituição.

A Clínica Escola Veterinária é uma das mais modernas e bem equipadas do Brasil. A estrutura foi projetada com a finalidade de dar pleno rendimento ao ensino das diversas especialidades da profissão, no campo médico, bem como propiciar atendimento de qualidade à comunidade.